Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Morre guarda municipal de BH arremessada no rio Arrudas após acidente de moto

Morre guarda municipal Stephanie Regina Santos Quintão arremessada no rio Arrudas após acidente de moto - Foto: Reprodução

Índice Esconder
  1. Acidente

Morreu Stephanie Regina Santos Quintão, de 28 anos, arremessada no Rio Arrudas em um acidente de moto na Avenida dos Andradas, no bairro Santa Efigênia, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (11).

Em nota, a Prefeitura de Belo Horizonte lamentou o acidente com duas agentes da Guarda Municipal.

“A PBH e o comando da Guarda Municipal prestam solidariedade e apoio aos familiares e amigos e seguem acompanhando o caso”, afirmou em nota.

O prefeito Fuad Noman (PSD) lamentou em uma rede social: “Recebi há pouco, com profunda tristeza, a notícia do falecimento da agente da Guarda Civil Municipal, Stephanie Regina Santos Quintão, em acidente automobilístico na Avenida dos Andradas. Envio minha solidariedade à família, aos amigos e colegas da corporação”.

“A outra agente envolvida no acidente também foi socorrida com vida e está passando por cirurgia neste momento. Sigo acompanhando o caso e na torcida para que tudo corra bem e ela tenha uma plena recuperação”, finalizou.

Segundo a Prefeitura de Belo Horizonte, Stephanie ingressou na Guarda Civil Municipal em 2023.

Acidente

A piloto da moto e guarda municipal, de 30 anos, relatou à Polícia Militar que perdeu o controle do veículo e bateu na mureta de proteção. Com o impacto, a mulher que estava na garupa foi arremessada e caiu de cerca de oito metros dentro do leito do Ribeirão Arrudas. A condutora da moto ficou ferida e caída no asfalto.

As duas vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

VEJA TAMBÉM

Comentários
Sair da versão mobile