Uma agência bancária da Caixa Econômica Federal foi invadida e teve um cofre com cerca de R$ 175 mil furtado em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite da última sexta-feira (28). O crime foi descoberto apenas na manhã de segunda-feira (1º).
Segundo o boletim de ocorrência, uma funcionária terceirizada do banco acionou a Polícia Militar por volta das 8h. No local, os militares constataram que os suspeitos abriram buracos no muro e nas paredes dos fundos da instituição.
Conforme o BO, a invasão teria ocorrido na noite da última sexta-feira (28), quando o alarme da agência disparou. No sábado (29), outro alerta foi emitido pelo sistema.
A perícia da Polícia Federal foi acionada. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Em nota, a CAIXA informou que informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais e ratifica que coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes.
“A agência Santa Luzia (MG) funciona normalmente nesta terça-feira (02) para atendimento ao público”, afirmou instituição.