Um homem, de 26 anos, que estava foragido pelo assassinato da própria mãe, Márcia Lanzane, de 44, foi preso em um apartamento no bairro Caiçara, na Região Noroeste de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (8). O crime ocorreu há três anos, na casa da família em Guarujá, no litoral de São Paulo.
A Polícia Militar de Minas Gerais foi procurada pelas tias do suspeito, irmãs da vítima, que relataram sobre o paradeiro do homem na capital mineira.
Segundo o boletim de ocorrência, Bruno Eustáquio Vieira ainda tentou resistir e “se desvencilhar da abordagem” e acabou sofrendo lesões leves.
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) decidiu que Bruno deve ser levado ao tribunal do júri e não poderá aguardar o julgamento em liberdade.
Nome falso
O homem estava foragido da Justiça há três anos e usava nome falso. Na capital mineira, ele se identificava como “Felipe”.
Crime
Márcia Lanzane foi morta pelo filho em uma luta corporal no dia 21 de dezembro de 2020, aos 44 anos, em Guarujá. O homem disse no primeiro momento que encontrou a mãe morta, mas em depoimento relatou a morte acidental. O laudo da perícia da Polícia Civil constatou que óbito foi por asfixia mecânica.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.