Um homem, de 36 anos, foi preso por estuprar e agredir a ex-namorada, de 22 anos, no bairro Jardim Felicidade, na Região Norte de Belo Horizonte. O crime teria sido motivado por não aceitar o fim do relacionamento.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito invadiu a casa da ex-namorada para tentar reatar o relacionamento na madrugada desta terça-feira (31). Ao receber a negativa dela, ele pegou a vítima pelo pescoço, bateu a cabeça dela na parede e a estuprou.
Ainda conforme os militares, o homem ainda teria inserido a mão dentro da genitália da mulher para tentar arrancar o útero dela. A vítima foi socorrida pela mãe e levada para o Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte, onde passou pelos procedimentos necessários para estancar os ferimentos.
Os policiais fizeram buscas e conseguiram prender o suspeito em uma avenida, no bairro União, na Região Nordeste da capital mineira.
O suspeito teve a prisão em flagrante ratificada pela Polícia Civil e foi encaminhada para o sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça