Um engenheiro civil, de 54 anos, foi encontrado morto em um lote vago no bairro São Francisco, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, no último domingo (30). O crime é investigado pela Polícia Civil.
Segundo o boletim de ocorrência, o corpo estava no meio do mato, com o rosto amordaçado por fita adesiva, cobrindo o nariz e a boca, e as mãos amarradas por uma camisa branca e fita plástica envolvendo a cabeça.
Após ao local onde o cadáver foi localizado há uma casa abandonada onde é usada por usuários de drogas e pessoas em situação de rua.
O carro da vítima, identificado como Ricardo Rabello Buchmayer, foi encontrado em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os militares encontraram dentro do veículo marcas de sangue nos bancos, além de duas facas, uma no porta-luvas e outra no banco traseiro, ambas sujas de sangue, e uma corda pequena.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.