Dois homens morreram durante uma abordagem da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (30).
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada diversas vezes para disparos de arma de fogo na ocupação Tomaz Balduíno, que fica na região dos bairros Areias e Justinópolis. Uma testemunha disse que escutou ao menos dez disparos.
No local, os militares encontraram os suspeitos com uma arma com carregador alongado. Ao perceber a presença da polícia, o homem armado levantou o objeto que portava e o apontou na direção dos militares que reagiram e dispararam contra a dupla, que foi atingida e caiu ao solo.
Os dois homens, sendo um de 30 anos e outro não identificado, foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Justinópolis, mas morreram após dar entrada para atendimento.
O homem identificado diversos inquéritos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e furto.
A Polícia Militar apreendeu uma pistola semi-automática calibre 9 mm.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal. A corregedoria da Polícia Militar acompanha o caso.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.