Quatro homens, de 20, 23 e 24 anos, foram presos e um adolescente, de 16, foi apreendido pela morte de uma pessoa em uma mata do bairro Jardim Vitória, na Região Nordeste de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (5).
Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento na região quando os agentes ouviram diversos barulhos de disparos de arma de fogo.
Os militares se aproximaram do local e encontraram um carro Fiat Palio preto com cinco ocupantes em alta velocidade. Na fuga, os suspeitos arremessaram uma arma e carregador pela janela do carro. Em uma rua sem saída, o grupo foi cercado pelos militares e detido.
O corpo do homem, sem documentação, foi encontrado com diversas perfurações na região da cabeça. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local e recolheu 11 cápsulas de calibre 9mm.
Os suspeitos relataram que sequestraram a vítima no bairro Nova Pampulha. Ele era acusaram de cometer estupro de vulnerável e que essa foi a motivação do crime.
O carro com placa clonada foi furtado em abril na cidade de Contagem. A arma usada no crime e dois carregadores foram apreendidos. O grupo foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.