Uma bebê recém-nascida foi sequestrada por uma falsa médica no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na noite desta terça-feira (23).
Segundo a Polícia Militar, uma mulher que se identificou como médica pediatra entrou na maternidade e pegou a bebê, que tinha nascido havia apenas três horas. Ela usava jaleco, máscara de proteção e crachá.
O circuito de câmeras de segurança flagrou o momento em que a mulher deixa o hospital com a criança no colo e entra em um carro vermelho que dava cobertura ao crime.
O HC-UFU afirmou que iniciou apuração interna de todas as circunstâncias do caso e está colaborando com as investigações.
Até a manhã desta quarta, a polícia fazia buscas pela criança e a suspeita que ainda não haviam sido localizadas.
Nota da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, que administra o Hospital de Clínicas
“O HC-UFU informa que por volta da meia noite uma mulher trajada como profissional de saúde, portando crachá institucional, entrou na maternidade e evadiu com um bebê recém-nascido do sexo feminino.
Poucos instantes após o fato, a equipe do hospital acionou a Polícia Militar de Uberlândia e cedeu as imagens das câmeras de segurança requisitadas pela corporação.
O HC já inicou apuração interna de todas as circunstâncias do caso e está colaborando com as investigações. A instituição está à inteira disposição das autoridades e da família para a breve solução do caso.”
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.