Três pessoas da mesma família morreram em um grave acidente na MG-413, em Araguari, no Triângulo Mineiro, nesta segunda-feira (22).
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista do carro perdeu o controle do volante e bateu de frente com um caminhão na altura do km 24 da rodovia. O Renault Kwid saiu do Rio de Janeiro e seguia para Caldas Novas, em Goiás.
Com o impacto, o automóvel com quatro ocupantes ficou completamente destruído. Apenas uma menina, de 11 anos, sobreviveu à batida. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) com traumatismo craniano leve e um braço quebrado.
No impacto da colisão o carro ficou completamente destruído. Além das vítimas, no veículo havia uma criança, uma menina de 11 anos, encaminhada para atendimento hospitalar com o braço quebrado. O condutor do caminhão e o passageiro não tiveram ferimentos.
O condutor do caminhão e o passageiro não ficaram feridos. A perícia da Polícia Civil compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguari.