Um homem foragido da Justiça e envolvido no homicídio de uma advogada e do cliente dela, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi preso na tarde desta segunda-feira (10).
O suspeito com mandado de prisão em aberto por condenação de tráfico de drogas foi encontrado e preso em um restaurante de luxo na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (10).
Segundo a Polícia Militar, o homem apresentou documento falso no momento da prisão. Ele é considerado líder do tráfico de drogas no Aglomerado Frigo Diniz, em Contagem, e “possui histórico criminal de extrema violência”.
Homicídios
A advogada, de 54 anos, e um homem, de 32 anos, foram assassinados com cerca de 15 tiros em uma emboscada no bairro Parque Maracanã, em Contagem, no último dia 13 de abril.
A dupla estava em um carro de aplicativo com outras três pessoas e retornavam de um baile funk na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O automóvel foi fechado por outro carro ocupado por três pessoas, os suspeitos desembarcaram e efetuaram disparos contra as vítimas.