Uma mulher trans, de 50 anos, foi encontrada morta dentro do próprio apartamento no bairro Santo André, na Região Noroeste de Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (26).
A Polícia Militar foi acionada pelo subsíndico do condomínio devido ao forte odor que vinha do apartamento da mulher. Os militares arrombaram a porta e, ao entrarem no imóvel, localizaram o corpo de Gabriella da Silva Borges enrolado em um cobertor em cima da cama sem vida e em avançado estado de decomposição.
Conforme o boletim de ocorrência, o subsíndico disse que não via a vítima há dias e que o carro dele não estava na vaga da garagem. Os militares realizaram rastreamento na região e encontraram o veículo no bairro Aparecida, na Região Noroeste de Belo Horizonte, com duas mulheres, de 18 e 20 anos. Elas foram presas por receptação.
Férias
Segundo a Polícia Militar, uma amigo da mulher disse que ela morava na Itália e passava as férias na capital mineira há 15 dias.
A perícia e o rabecão da Polícia Civil compareceram no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.