Morreu a mulher baleada na nuca e no ombro enquanto bebiam em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis, na Avenida Bandeirantes, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta terça-feira (18).
Correção: A Polícia Civil informou que as duas vítimas morreram no ataque. Porém, a informação foi corrigida pela corporação nesta quinta-feira (20). Apenas Eduarda Caroline de Castilho, de 24 anos, faleceu. Bárbara Chayene Azevedo Sá, de 33 anos, segue internada no hospital regional.
A jovem, de 24 anos, foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional da cidade. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
“O corpo da vítima de 24 anos foi encaminhado ao Posto Médico-Legal, em Betim, onde foi submetido a exames necropsiais e aguarda a retirada pelos familiares”, afirmou a Polícia Civil.
Após o crime, o homem usando roupas azul e branca com capuz fugiu em um carro modelo HB20 prata. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Crime
Duas mulheres foram baleadas enquanto bebiam cerveja na área externa da loja de conveniências de um posto de combustíveis, na madrugada desta terça-feira (18), no bairro Vila Recreio.
O suspeito se aproximou da mesa e efetuou disparos com a arma de fogo em direção das mulheres. Uma das vítimas, de 24 anos, foi baleada na nuca e no ombro. A outra mulher, de 33 anos, foi atingida na testa.
As investigações do crime serão conduzidas pela 8ª Delegacia Especializada em Investigação de Homicídios, em Betim.