O Metrô BH criou os Serviço de Atendimento ao Usuário (SAC) e Ouvidoria por ligação gratuita. Além disso, o número também recebe mensagens via WhatsApp.
Segundo a concessionária responsável pelo Metrô BH, a atendente virtual do SAC está pronta para auxiliar os usuários com informações sobre a compra de passagens, horários de funcionamento, tarifas e outras solicitações.
Atendimento do Metrô BH
- Ligação e Whatsapp: 0800 723 1456
- E-mail: falemetrobh@metrobh.com.br
- Site: https://www.metrobh.com.br/fale-com-a-gente/
- SAC Metrô BH: o atendimento humano das ligações, WhatsApp, site e e-mail acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. É importante ressaltar que, a qualquer momento, o cliente pode entrar em contato pelos canais. Muitas dúvidas serão sanadas pelo atendimento inteligente da Assistente Virtual e outras demandas serão tratadas, assim que o atendimento humano for ativado.
- Fale com nossa Segurança: O novo canal também receberá solicitações de ação imediata nas estações e trens, como as ocorrências de comércio irregular, importunação sexual, roubos, furtos e afins. Os atendentes do Centro de Controle Operacional entrarão em contato imediato com funcionários de Atendimento e Segurança nas estações, a fim de sanar essas ocorrências. Esse serviço opera durante todo o horário operacional, de segunda a domingo, das 5h15 às 23h.
- Perdidos e Achados: Atendimento humano de segunda a sexta-feira, das 6h às 20h.
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