Um homem foi preso em flagrante, nesta terça-feira (18), durante uma operação de combate a abuso sexual infantojuvenil na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Federal, a investigação identificou um usuário de sistemas de busca e compartilhamento de arquivos de abuso sexual infantojuvenil on-line na Grande BH.
Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, o suspeito foi flagrado pelos policiais na posse de arquivos contendo abuso sexual infantojuvenil.
Os envolvidos poderão responder pelos crimes de posse e compartilhamento de arquivos de abuso sexual infanto-juvenil cujas penas podem chegar a até 8 anos de reclusão, sendo a posse crime hediondo e, portanto, inafiançável.
Conforme a Polícia Federal, a investigação proseguem com o fim de identificar possíveis vítimas e demais fatos relacionados ao crime de oferta, troca, disponibilização e demais ações relacionadas ao abuso sexual infantojuvenil, bem como demais condutas relacionadas ao mesmo crime.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.