A mulher que foi ejetada do carro em um grave acidente na BR-040, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, morreu na noite deste domingo (5).
Iara Cristina Dias Soares chegou a ser socorrida por uma unidade de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital de pronto socorro de Juiz de Fora. Ela sofreu uuma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
O corpo da mulher foi seputado na tarde desta segunda-feira (6), no Cemitério Municipal de Juiz de Fora.
A Secretaria de Educação da Prefeitura de Juiz de Fora emitiu uma nota de falicmento da serviço que trabalhada como acompanhante do Transporte Adaptado – STE/DIAE/SE. A secretária também lamentou a morte: “Neste momento de dor e consternação, prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos de Iara”, afirmou.
VEJA TAMBÉM
- Últimas Notícias da BR-040
- AO VIVO: BR-040 agora em tempo real
- Participe do grupo no WhatsApp com informações do trânsito da BR-040
Acidente
O carro que Iara capotou na altura do bairro Santa Cruz, próximo ao Expominas, por volta das 18h. O motorista perdeu o controle da direção, capotou e ainda atravessou a pista até parar do outro lado da rodovia. Outra quatro pessoas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico.