A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu temporariamente, nessa quinta-feira (16), um influenciador digital, de 33 anos, investigado por promover rifas em redes sociais.
O homem foi detido em uma residência de luxo localizada em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte, durante a operação Cota Premiada, desencadeada pelo Departamento Estadual de Combate à Corrupção e a Fraudes, com apoio da 2ª Delegacia de Polícia Civil em Santa Luzia.
Foram apreendidos 11 veículos, cujos valores somam aproximadamente R$ 4 milhões. Entre eles, estão oito automóveis de luxo, uma motocicleta, uma moto aquática e uma carreta. O suspeito é investigado por exploração de jogos de azar, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e sonegação fiscal. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.