Um homem é procurado pela polícia após ameaçar uma cuidadora e matar um ex-delegado em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais, nesta quarta-feira (22). O crime ocorreu em um imóvel na Avenida Doutor Renato Azeredo, no CDI II.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito, ainda não identificado, rendeu a cuidadora, entrou na casa e ateou fogo na vítima.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a casa foi isolada e a energia desligada na residência. A guarnição encontrou a vítima carbonizada.
O ex-delegado e advogado criminalista Hudson Maldonado Gama, de 86 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal para ser submetido ao exame de necropsia.
A Polícia Civil informou que agentes da instituição e a perícia compareceu no local para realizar os primeiros levantamentos e a coletar de vestígios para subsidiar a investigação.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.