O corpo de Thaynara Braz Alves, de 28 anos, foi enterrado no Cemitério Belo Vale, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (30).
A mulher morreu após passar por uma mamoplastia e uma abdominoplastia em um hospital no bairro Jardim Atlantico, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, na última quarta-feira (29). Ela sofreu parada cardíaca, foi reanimada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.
A jovem deixa uma adolescente de 13 anos, uma menina de 7 anos e um bebê de apenas um ano e nove meses. Nas redes sociais, uma das filhas de Thaynara prestou homenagem à mãe e expressou sua dor: “Mamãe, se eu soubesse que aquele era nosso último abraço, eu nunca teria te soltado! Esse sentimento é insuperável, você para sempre estará em nossos corações. Não entra jamais na minha cabeça que minha mamãe, uma mulher tão linda e forte, se foi. Isso é um pesadelo”, escreveu.
Investigação
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) afirmou que instaurou um inquérito para investigar a morte da mulher, durante procedimento cirúrgico em uma clínica. “A PCMG deslocou a perícia oficial para realizar os trabalhos de praxe”, disse.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.