Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Chacina em Ribeirão das Neves: vítimas são sepultadas na Grande BH

Chacina em Ribeirão das Neves: vítimas são sepultadas na Grande BH - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Chacina em Ribeirão das Neves: vítimas são sepultadas na Grande BH - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A dor e a revolta tomaram conta do Cemitério Belo Vale, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste sábado (25), durante o sepultamento de Felipe Moreira, de 26 anos, seu filho Heitor Felipe, de 9, e da prima Laísa Emanuelle, de 11.

Os três foram assassinadas na noite da última quinta-feira (23), em uma chacina durante uma festa de aniversário infantil no bairro Areias, em Ribeirão das Neves.

Familiares e amigos se despediram entre lágrimas e pedidos de justiça pelas vítimas fatais. A comoção era geral, com muitos questionando a brutalidade do crime e cobrando das autoridades a prisão e punição dos responsáveis.

Crime teria sido motivado por disputa de tráfico

Segundo investigações da Polícia Militar, o crime teria sido motivado por uma disputa de tráfico de drogas no bairro Morro Alto, em Vespasiano, também na Grande BH. O alvo principal dos disparos seria o pai da criança, Felipe Júnior, que teria ligação com o tráfico na região.

Três feridas

Além das três vítimas fatais, outras três pessoas ficaram feridas no ataque. Os feridos foram socorridos e levados para unidades hospitalares da região.

Investigações em andamento

A Polícia Civil segue investigando o caso e busca identificar os autores da chacina. Até o momento, um homem foi preso em flagrante pelo crime.  Ele foi localizado em uma unidade hospitalar de Contagem, onde foi ouvido e encontra-se à disposição da Justiça.

VEJA TAMBÉM

Comentários
Sair da versão mobile