Um adolescente de 18 anos, foi preso, e um menor de 16, apreendido por suspeita de participação na morte de um homem, encontrado decapitado boiando em um córrego na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. O corpo sem cabeça e pernas foi localizado na última sexta-feira (12).
Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima afirmou que os autores do crime estariam em um apartamento em conjunto habitacional conhecido como “Carandiru” pelo tráfico de drogas registrado na região.
Os militares foram até o residencial indicado, mas nenhum moradores do apartamento atendeu e um vizinho negou a entrada deles para contato mais próximo com os suspeitos. Pouco tempo depois, ouviram um barulho de vidro quebrando e o menor de 17 anos pulando do segundo para o primeiro andar para, em seguida, disparar com uma pistola contra os militares, que atiraram de volta.
Os policias foram ao imóvel e localizou o jovem de 18 anos e o adolescente, de 16. No local, foram encontrados dois carregadores 9mm, duas munições 9mm, dois rádios comunicadores, 78 pilhas de cocaína, 30 pedras de crack e 29 buchas de maconha, além de um celular.
A ocorrência foi encaminhada ao Centro de Apoio ao Menor Autor de Ato Infracional (CIA-DOPCAD).
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.