Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Polícia procura por médico flagrado masturbando jovem em UPA de Santa Luzia

Homem é preso por agredir e jogar a companheira de ribanceira na Grande BH - Foto: Reprodução/Google StreetView

Homem é preso por agredir e jogar a companheira de ribanceira na Grande BH - Foto: Reprodução/Google StreetView

A Polícia Militar procura por um médico, de 37 anos, suspeito de importunação sexual contra um paciente, de 22 anos, na UPA São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (12).

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem procurou atendimento na unidade de saúde reclamando de uma dor na perna e esperou atendimento por cerca de três horas.

Ele foi chamado pelo médico ao consultório, fechou a porta e começou apalpou pernas, abdômen e virilha do homem, fazendo perguntas sobre algumas dores. O profissional solicitou ao paciente abaixar a calça, tocou o órgão genital dele e direcionou para outra sala, onde passaria uma pomada.

O paciente estranhou do atendimento, mas o médico disse que era um procedimento normal. Em seguida, passou a masturbá-lo. Uma funcionária da unidade, estranhou da demora e ao olhou por debaixo da porta e viu o profissional segurando o pênis do jovem.

Com a descoberta, o médico fugiu da unidade de saúde e não foi localizado. O caso foi registrado pela Polícia Civil.

A Polícia Militar informou que o médico tem mandado de prisão em aberto desde 31 de janeiro deste ano e registro de outra importunação sexual.

Comentários
Sair da versão mobile