A Polícia Militar procura por um médico, de 37 anos, suspeito de importunação sexual contra um paciente, de 22 anos, na UPA São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (12).
Segundo o boletim de ocorrência, o jovem procurou atendimento na unidade de saúde reclamando de uma dor na perna e esperou atendimento por cerca de três horas.
Ele foi chamado pelo médico ao consultório, fechou a porta e começou apalpou pernas, abdômen e virilha do homem, fazendo perguntas sobre algumas dores. O profissional solicitou ao paciente abaixar a calça, tocou o órgão genital dele e direcionou para outra sala, onde passaria uma pomada.
O paciente estranhou do atendimento, mas o médico disse que era um procedimento normal. Em seguida, passou a masturbá-lo. Uma funcionária da unidade, estranhou da demora e ao olhou por debaixo da porta e viu o profissional segurando o pênis do jovem.
Com a descoberta, o médico fugiu da unidade de saúde e não foi localizado. O caso foi registrado pela Polícia Civil.
A Polícia Militar informou que o médico tem mandado de prisão em aberto desde 31 de janeiro deste ano e registro de outra importunação sexual.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.