Um motorista de aplicativo, de 63 anos, foi espancado e o veículo foi roubado ao encontrar o corpo de uma mulher, na Avenida Adutora Várzea das Flores, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite de terça-feira (2).
Segundo a Polícia Militar, o motociclista estava passando pela avenida quando viu o corpo da mulher caído no chão. Ele parou a moto para verificar o que tinha acontecido e foi nesse momento que foi surpreendido por três homens que estavam em um carro preto..
Os criminosos desembarcaram do veículom, começaram a agredi-lo com chutes e ameaçá-lo com um revólver. A vítima conseguiu se livrar dos agressores e se escondeu em um matagal. Em seguida, ele chamou a Polícia Militar.
A Polícia Militar chegou ao local e constatou que a mulher, de 39 anos, estava morta. Ela tinha um ferimento na cabeça, mas a causa da morte ainda não foi identificada.
Os militares conseguiram contatar o marido dela, que relatou que a mulher saiu de casa às 19h30 no carro dos suspeitos e disse que iria pegar dinheiro com um desconhecido.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio e roubo. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.