Seu navegador não oferece leitura em voz alta.
Um homem, de 41 anos, morreu após ser baleado no bairro Paulo VI, na Região Nordeste de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (18). A vítima ligou para pedir socorro ao Corpo de Bombeiros.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi baleada três vezes na cabeça na Rua Padre Argemiro Moreira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado.
O homem não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A autoria e motivações do crime são desconhecidas.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







