Um homem, de 47 anos, foi encontrado morto a pedradas no bairro Palmital, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite deste sábado (13).
A Polícia Militar foi acionada por populares que encontraram o homem caído na Rua Desembargador Dario Lins, por volta de 19h30. No local, os agentes encontraram a vítima caída com ferimentos na cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e compareceu no local. O óbito foi constatou pela equipe de resgate.
Périto da Polícia Civil esteve no local e encontraram um cartão bancário de uma mulher e um recibo de um pagamento feito em um bar. Os policiais foram ao local e descobriram que a vítima estaria bebendo com uma mulher, e, depois de ele pagar a conta, os dois foram embora juntos.
No trajeto, o homem teria tentou agarrar a mulher e ela se negou. O rapaz começou a xingá-la e a fazer ameaças. Outro homem chegou e entrou em luta corporal contra o suspeito. Com medo, ela deixou o local correndo e não viu a briga.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. O caso será investigado pela Polícia Civil.