Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Tio mata sobrinhos com tiros na cabeça em Raposos, na Grande BH

Tio mata sobrinhos com tiros na cabeça em Raposos, na Grande BH - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Tio mata sobrinhos com tiros na cabeça em Raposos, na Grande BH - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Índice Esconder
  1. O que diz a Polícia Civil

Um homem, de 50 anos, foi preso após matar dois sobrinhos, de 20 e 22 anos, no bairro Morro das Bicas, em Raposos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (27).

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime tentou se escondeu em um matagal após vizinhos tentar agredir. Ele se entregou com a chegada da polícia, assumiu o crime e alegou que mãe, de 70 anos, estava muito incomodada com a venda de drogas na casa dela pelos sobrinhos.

Os dois jovens foram baleados na cabeça. Eles chegaram a ser socorridos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram aos ferimentos e morreram. A arma do crime não foi localizada.

Os policiais foram, então, para a casa e lá, foram surpreendidos pelo autor dos disparos, que assumiu a autoria dos crimes e contou os motivos que o levaram a cometer o crime.

Os dois irmãos tinham passagem pela polícia por receptação, uso e consumo de drogas. O tio deles não tinha registro policial.

O homem foi detido em flagrante e encaminhado para delegacia de plantão. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O que diz a Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) ratificou a prisão em flagrante delito pelo crime de homicídio do homem, de 50 anos, envolvido no fato ocorrido na noite de ontem (27/3), em Raposos. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e segue à disposição da Justiça. Na ocasião, a perícia oficial foi requisitada para coletar elementos que irão subsidiar as investigações. Os corpos dos dois homens, de 20 e 22 anos, foram direcionados ao Instituto Médico-legal Dr. André Roquette (IMLAR) para ser submetido a exames e, em seguida, foram liberados aos familiares. A PCMG apura o caso.

Comentários
Sair da versão mobile