A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que identificou o suspeito de agredir um taxista idoso em uma briga de trânsito no bairro Floramar, na Região Norte, em Belo Horizonte. O caso ocorreu na Avenida Joaquim Clemente no último sábado (2).
Segundo a PCMG, o homem, de 28 anos, suspeito de agredir um idoso, motorista de táxi, foi intimado e se apresentou na delegacia em Venda Nova, nesta terça (5).
“Ele foi ouvido na presença de advogado e liberado por não estar em estado flagrancial”, afirmou nota. A vítima, de 61 anos, e testemunhas também prestaram declarações acerca dos fatos.
O inquérito policial segue em tramitação pela Polícia Civil para apurar os crimes de lesão corporal e dano. A PCMG aguarda a conclusão dos laudos periciais.
Agressões
O idoso foi agredido pelo motociclista com chute durante a discussão no trânsito. Vídeo gravado por testemunhas mostra o suspeito acertando uma cabeçada na vítima e logo depois ainda bate com o capacete. O taxista foi socorrido e encaminhado ao Hospital Risoleta Neves.
Idoso é agredido com cabeçada e voadora durante briga de trânsito no bairro Floramar, em BH pic.twitter.com/ZW6zfw5ocJ
— Por Dentro de Minas (@pordentrodemg) March 3, 2024