Um mulher, de 45 anos, foi morta a tiros dentro de um carro próximo da Penitenciária Público-Privada (PPP) de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (28).
Segundo o boletim de ocorrência, o corpo de Adriana Lopes Cardoso foi encontrado dentro do carro HB20 de cor cinza em uma estrada.
O motorista do carro e detento da PPP, perdeu o controle e entrou em um matagal após ser surpreendido. Ele tem o direito de sair para trabalhar e seria o alvo dos disparos de arma de fogo.
O homem é representante comercial e tem passagens pela polícia por tráfico e homicídio. Ele não foi encontrado no local.
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local e identificou que a vítima foi baleada 17 vezes no banco do passageiro.
O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Polícia Civil.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.