Seu navegador não oferece leitura em voz alta.
Um homem, de 31 anos, ficou ferido após ser esfaqueado por dois irmãos no bairro São José, na Região Oeste de Belo Horizonte, neste domingo (10).
Segundo a Polícia Militar (PM), os irmãos estavam na casa de parentes, quando Michael Jackson chegou ao local e o chamou Leandro para conversa.
Ao atendê-lo, percebeu que Michael Jackson estava com uma faca na cintura. Os irmãos ‘Leandro e Leonardo’ conseguiram tomar a faca.
O homem foi atingido pelas facadas várias vezes. Ele foi socorrido com ferimentos no abdome, braços e perna e encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII.
Os irmãos foram detidos e levados para delegacia da Polícia Civil. A corporação ratificou a prisão de Leandro por tentativa de homicídio, já Leonardo foi ouvido e liberado.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







