Dois homens foram assassinados em um bar no bairro Tupi, na Região Norte de Belo Horizonte, na noite deste domingo (24). Uma das vítimas é Cleiton Peixoto de Souza, o irmão de Roni Peixoto.
Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas estavam em um bar na Rua Furquim Werneck, quando foram surpreendidas por homens armados em duas motos.
Além de Clayton Peixoto, de 49 anos, o amigo, Carlos Eduardo, de 46 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Outros dois homens, de 36 e 53 anos, foram baleados e socorridos ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII.
A perícia e o rabecão da Polícia Civil foram acionados no local. Até o momento, ninguém foi preso.
Quem foi Roni Peixoto
Roni Peixoto, foi um dos maiores tráficantes de drogas em Minas Gerais, conhecido como braço direito do Fernandinho Beira-Mar e ex-líder da organização criminosa Comando Vermelho.
Ele atuava na Pedreira Prado Lopes, na Região Noroeste da capital mineira, e foi assassinado a tiros em abril de 2022 na cidade de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.