Seu navegador não oferece leitura em voz alta.
Um homem, de 44 anos, foi encontrado parcialmente carbonizado em uma mata do bairro Mariano de Abreu, na Região Leste de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (30).
A Polícia Militar foi acionada por moradores da região que localizaram o corpo na Rua Cinco de Janeiro. No local, os militares constataram que a vítima apresentava marcas de tiros e estava parcialmente carbonizado.
A perícia técnica da Polícia Civil constatou várias perfurações de arma de fogo na cabeça. As roupas estavam queimadas e o corpo com queimaduras do pescoço para baixo.
A suspeita da polícia é que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







