Uma adolescente, de 16 anos, morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um tiroteio no bairro Estrela D’Alva, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (3).
Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas estavam na calçada na Rua Professor Cícero, quando foram surpreendidas por dois homens em uma motocicleta vermelho que atiraram.
Conforme os militares, a adolescente baleada no peito foi socorrida por testemunhas e encaminhada ao UPA Ressaca, mas não resistiu e morreu. Os suspeitos fugiram do local após o crime e ainda não foi localizados.
Outra adolescente, de 16 anos, sofreu ferimentos leves por estilhaços na perna esquerda. Outra adolescente, também de 16 anos, foi baleada na perna esquerda. Um homem, de 21 anos, foi baleado nas duas pernas.
A perícia técnica compareceu no local e recolheu várias munições de calibre 9mm. O corpo da adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.