Trinta pessoas são atropeladas por motorista embriagado em bloco de carnaval em São Gonçalo do Rio Abaixo

Acidente ocorreu na Avenida Central no final da noite desta sexta-feira
Trinta pessoas são atropeladas por motorista embriagado em bloco de carnaval em São Gonçalo do Rio Abaixo- Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Trinta pessoas são atropeladas por motorista embriagado em bloco de carnaval em São Gonçalo do Rio Abaixo- Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros


Um motorista com sinais de embriaguez atropelou dezenas de pessoas durante o desfile do Bloco Makako Lokoem São Gonçalo do Rio Abaixo, na Região Central de Minas Gerais, no final da noite desta sexta-feira (9).

O acidente aconteceu na Avenida Central, altura do nº 323, no bairro Fonte do Mato, por volta das 22h. O Corpo de Bombeiros informou que o condutor do carro perdeu o controle do veículo e causou o acidente.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro, de 44 anos, apresentava sinais de embriaguez com sinais de embriaguez, como fala arrastada, hálito etílico e olhos vermelhos. Ele foi socorrido e medicado no Hospital de São Gonçalo do Rio Abaixo, sob escolta policial.

A maioria dos feridos receberam o atendimento no local e foram liberados. Os foliões com ferimentos mais graves foram socorridos pelas Unidades de Resgate do CBMMG com apoio de três ambulâncias municipais.

Em nota, a prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo lamentou o acidente. “Em meio às dificuldades impostas pelos hospitais lotados devido a casos de dengue, a prefeitura e a Secretaria de Saúde estão atuando em esforço conjunto para garantir que todas as pessoas que necessitam de remoção sejam transferidas”, afirmou.

A perícia da Polícia Civil compareceu no local e o acidente será investigado.

Comentários
Total
0
Shares

Relacionados
Total
0
Share