Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Polícia ratifica prisão de homem por morte de jovem queimada viva na Grande BH

Layze Stephanie Gonzaga Ramalho da Silva - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Layze Stephanie Gonzaga Ramalho da Silva - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem, de 36 anos, teve a prisão em flagrante ratificada por suspeita de sequestrada, queimar viva e matar uma jovem às margens da BR-040, em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Civil, a jovem identificada como Layze Stephanie Gonzaga Ramalho da Silva de 21 anos morreu horas após ter o corpo incendiado e abandonado. Ela foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII por uma ambulância da Via 040, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Ainda conforme a polícia, dois suspeitos do crime, um homem de 36 e uma mulher de 34 anos, foram presos e ouvidos na tarde desta terça-feira (20/2), na sede do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela investigação.

O homem foi autuado em flagrante por extorsão mediante sequestro e homicídio qualificado. Após os procedimentos de polícia judiciária, ele será encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça. A mulher foi ouvida e liberada.

O corpo da jovem foi liberado pelo Instituto Médico Legal Dr André Roquette (IML), responsável pelo laudo de necropsia, e entregue aos familiares após ser submetido ao exame de necropsia.

Comentários
Sair da versão mobile