Um homem, de 27 anos, morreu baleado em confronto com a polícia depois de esfaquear a mãe e fazer a irmã refém, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (23).
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito tem transtornos mentais e esfaqueou a mãe, de 46, no pescoço. A irmã, de 13, foi trancada em um dos quartos.
Os policias tentaram negociar com o homem, mas ele não respondeu. Na sequência, os militares invadiram a casa e determinou que ele largasse a faca, mas o homem desobedeceu as ordens e partiu para cima da guarnição.
Os policiais usaram a arma de choque por duas vezes. Ele ainda precisaram atirar contra o homem que não se rendeu. Ele foi baleado na barriga e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, mas não resistiu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a mulher e a encaminhou para o hospital. A adolescente não se feriu.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.