Um homem, de 47, foi condenado pelo estupro de uma mulher deixada na rua após show por um motorista de aplicativo em Belo Horizonte. O crime aconteceu no dia 30 de julho de 2023 no bairro Santo André.
Wemberson Carvalho da Silva foi condenado por estupro de vulnerável a 10 anos, 8 meses e 10 dias de prisão em regime fechado. Ele está preso no Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O motorista de aplicativo que transportou a jovem foi inocentado da acusação de estupro de vulnerável por omissão imprópria. O processo dele será encaminhado ao Ministério Público para oferecimento de acordo pelo crime de abandono de incapaz.
Já amigo da vítima, que solicitou a corrida, foi inocentado da acusação de omissão de socorro. O motociclista que ajudar o motorista a deixar a vítima na rua foi denunciado por omissão de socorro, será julgado em outro estado.
Estupro
A jovem foi encontrada seminua por populares no campo do Grêmio Mineiro, no bairro Santo André. Ela foi deixada em um rua do mesmo bairro, por um motorista de aplicativo, após uma amiga da jovem solicitar a corrida.
O criminoso encontrou a mulher na rua, coloca nas costas e carrega desacordada até um campo de futebol. A jovem foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Odilon Behrens, onde constatou o abuso sexual. Ela recebeu coquetel de medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.