Homem arrasta policial com carro clonado e acaba baleado na Grande BH

Suspeito foi baleado na mão e no joelho
Foto: Por Dentro de Minas
Foto: Por Dentro de Minas


Um homem, de 56 anos, foi baleado após atropelar e arrastar um policial militar na saída de um bloco de carnaval no bairro Alvorada, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse domingo (11).

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que um homem estava armado local. Ao tentar abordar, o suspeito ele se aprensentou como policial civil com uma carteira funcional da corporação e foi liberado.

Depois de liberado, os militares desconfiaram do veículo e decidiram ficar perto até o retorno do homem.

Os policiais tentaram abordaram novamente e em uma tentativa de fuga, o homem arrancou o carro e arrastou um militar por alguns metros. Ele não se feriu.

Os policiais realizaram disparos e dois tiros acertaram a mão e o joelho do suspeito que parou o veículo e se entregou. Ele foi encaminhado para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, sob escolta policial.

Ele possui passagens na Justiça por estupro de vulnerável, adulteração de veículos, ameaça, agressão e registros na Justiça Militar.

A Polícia Civil informou que “deslocou a perícia no local para identificar e coletar vestígios que subsidiarão a investigação. A PCMG está lavrando o auto de prisão em flagrante delito.”

Total
0
Shares

Relacionados
Total
0
Compartilhar