Um homem, de 56 anos, foi baleado após atropelar e arrastar um policial militar na saída de um bloco de carnaval no bairro Alvorada, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse domingo (11).
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que um homem estava armado local. Ao tentar abordar, o suspeito ele se aprensentou como policial civil com uma carteira funcional da corporação e foi liberado.
Depois de liberado, os militares desconfiaram do veículo e decidiram ficar perto até o retorno do homem.
Os policiais tentaram abordaram novamente e em uma tentativa de fuga, o homem arrancou o carro e arrastou um militar por alguns metros. Ele não se feriu.
Os policiais realizaram disparos e dois tiros acertaram a mão e o joelho do suspeito que parou o veículo e se entregou. Ele foi encaminhado para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, sob escolta policial.
Ele possui passagens na Justiça por estupro de vulnerável, adulteração de veículos, ameaça, agressão e registros na Justiça Militar.
A Polícia Civil informou que “deslocou a perícia no local para identificar e coletar vestígios que subsidiarão a investigação. A PCMG está lavrando o auto de prisão em flagrante delito.”
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.