Quatro jovens foram encontrados mortos dentro de uma BMW em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, na manhã desta segunda-feira (1º). As vítimas, com idades de 16, 19, 21 e 24 anos, eram naturais de Paracatu, no Noroeste de Minas Gerais.
Segundo o delegado Bruno Effori, da Polícia Civil de Santa Catarina, responsável pelo caso, havia cinco pessoas no carro, sendo três homens e duas mulheres. A suspeita é de intoxicação de monóxido de carbono.
Uma das mulher que sobreviveu disse que após uma festa, o grupo resolveu descansar no estacionamento da rodoviária da cidade, antes de seguir viagem. Ela relatou ainda que chegou a sair do carro para ir no banheiro, achou que os amigos estavam dormindo e voltou a descansar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por volta das 7h30 de hoje (1º).
A jovem foi encaminhada para exame de corpo de delito e em seguida foi ouvida pela polícia. As vítimas não resistiram e morreram no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.