Seu navegador não oferece leitura em voz alta.
Uma troca de tiros terminou com um policial militar gravemente ferido no bairro Aarão Reis, na Região Norte de Belo Horizonte, na noite desta sexta-feira (5). Um suspeito também foi atingido por baleado. Um vídeo mostra policial militar sendo baleado na cabeça por criminoso.
Segundo a Polícia Militar, dois homens em um carro, modelo Fiat Uno, que havia sido roubado atiraram contra a corporação que tentava fazer uma abordagem na Avenida Risoleta Neves, também conhecida como Via 240.
O militar identificado como sargento Roger Dias da Cunha do 13º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi baleado na cabeça. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital Risoleta Neves, mas foi transferido ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII.
VEJA MAIS
Ainda conforme a PM, o suspeito, Welbert de Souza Fagundes, baleado também foi encaminhado ao hospital, sob escolta policial. O outro homem, Valdemar Barbosa dos Santos, suspeito de atirar no sargento fugiu. Até a publicação da reportagem, ele não havia sido preso.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada no local.
Vídeo mostra policial militar sendo baleado na cabeça por criminoso em Belo Horizonte pic.twitter.com/BZuTwiqNIT
— Por Dentro de Minas (@pordentrodemg) January 6, 2024
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.










