Por Dentro de Minas (MG)

Polícia procura suspeito de matar guarda municipal de BH

Maicon da Fonseca Fioravanti é procurado pela polícia - Foto: Divulgação/Polícia Civil do Rio de Janeiro

A Polícia Civil do Rio de Janeiro procura por um dos suspeitos de matar a tiros o guarda municipal Flávio Batista de Araújo, de 37, anos, na madrugada do último dia 30, na BR-040, em Três Rios.

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontam como o autor do disparo Maicon da Fonseca Fioravanti, de 21 anos, conhecido por “MK”. Ele queria roubar o veículo para praticar assaltos.

A justiça emitiu um mandado de prisão temporária contra Maicon da Fonseca Fioravanti. Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser comunicada ao Disque Denúncia através do telefone 2253-1177. O anonimato é garantido.

Outros canais do Disque Denúncia

Maicon da Fonseca Fioravanti é procurado pela polícia - Foto: Divulgação/Polícia Civil do Rio de Janeiro
Maicon da Fonseca Fioravanti é procurado pela polícia – Foto: Divulgação/Polícia Civil do Rio de Janeiro

Crime

O guarda municipal viajava com a família de Contagem e pretendia passar a virada do ano em Rio das Ostras, no litoral fluminense. No entanto, o carro onde Flávio estava foi obrigado a reduzir a velocidade por causa de um objeto no meio da pista na BR-040, na altura de Três Rios (RJ).

Ao tentar fugir, os criminosos realizaram diversos disparos de arma de fogo. Flávio seguiu até uma base da concessionária, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele deixa a mulher, que é escrivã da Polícia Civil, e uma filha pequena.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu dois homens na noite de sábado (30) durante operação. Os suspeitos do crime foram encaminhados para a Delegacia de Três Rios. Um terceiro integrante do suspeito ainda segue sendo procurado.

O guarda municipal ingressou na corporação este ano. Ele atuava no patrulhamento no Centro de Saúde Nova Suíça, na Região Oeste, da capital mineira.

Outros dois comparsas de “MK” foram presos e a polícia fluminense procura pelo autor dos disparos.

Comentários
Sair da versão mobile