Seu navegador não oferece leitura em voz alta.
Um homem suspeito de estuprar uma mulher, de 26 anos, no bairro Nova Baden, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite da última terça-feira (9), é procurado pela polícia.
A vítima foi abordada pelo suspeito próximo da avenida Juiz Marco Túlio Isaac. O homem armado com uma faca obrigou a mulher a entrar em um matagal próximo.
No local, a vítima foi estuprada pelo criminoso. O homem fugiu e levou o celular dela.
A jovem foi socorrida e encaminhada para um hospital de Betim, onde passou por avaliação médica, que constatou o estupro.
A Polícia Militar realizou diligências para encontrar o suspeito do crime. Até o fim da tarde desta quinta-feira (11), nenhum suspeito havia sido conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão.
O caso é investigado pela Polícia Civil que apura a autoria e as circunstâncias que envolvem o crime.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







