Uma das vítimas da queda de um helicóptero no lago de Furnas foi encontrado morto. A aeronave caiu em Capitólio, no Sul de Minas, na manhã desta terça-feira (2).
Equipes de resgate e mergulhadores do Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e equipes policiais foram acionados para atendimento da ocorrência.
Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro ocupantes estavam na aeronave no momento da queda. O piloto, com suspeita de fratura na coluna, foi socorrido por terceiros.
Um outra vítima foi encaminhada para atendimento médico em Passos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Unidade de Resgate socorreu uma jovem de 22 anos para Santa Casa de Misericórdia de Piumih com queixa de dores pelo corpo.
Investigadores do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA III), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), foram acionados para realizar a ação inicial da ocorrência.
VEJA TAMBÉM
- Vídeo mostra momento exato de queda de helicóptero no Lago de Furnas, em Capitólio
- Queda de helicóptero mobiliza resgate em Escarpas do Lago, em Capitólio