Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Morre Fábio Vital, jornalista da Rádio Inconfidência e da Rede Minas

Morre Fábio Vital, jornalista da Rádio Inconfidência e da Rede Minas - Foto: Redes Sociais

Morre Fábio Vital, jornalista da Rádio Inconfidência e da Rede Minas - Foto: Redes Sociais

Índice Esconder
  1. O que diz a EMC

O jornalista Fábio Vital, da Rádio Inconfidência e da Rede Minas, morreu aos 43 anos em Belo Horizonte, neste sábado (20).

Vital estava internado na Santa Casa de Belo Horizonte após sofrer infecção pulmonar. Ele teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Ele integrar a equipe da Inconfidência em 2008, após ser aprovado em concurso público. Atualmente, o jornalista era apresentador dos programas Primeiras Esportivas e Esporte Pelo Ar, da Inconfidência, e repórter da Rede Minas.

Fábio se formou em jornalismo pela Centro Universitário Newton Paiva. Na Universidade Federal de Minas Gerais fez MBA em Gestão Estratégica de Marketing. O jornalista nasceu em 24 de maio de 1980, tinha 43 anos e deixa uma filha de seis anos.

O velório e o sepultamento neste domingo (21), no Cemitério da Paz, na Região Noroeste da capital.

O que diz a EMC

“A Empresa Mineira de Comunicação, Rádio Inconfidência e Rede Minas, se solidariza com parentes, amigos e colegas de trabalho do nosso querido jornalista Fábio Henrique Vital, que faleceu neste sábado (20), em decorrência de uma parada cardíaca, aos 43 anos.

Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais, começou sua carreira na Rádio Inconfidência em 2008, como repórter e apresentador de programas esportivos. Atualmente, Vital era setorista do Atlético-MG e integrava a equipe de esportes da rádio e TV, contribuindo com os programas Primeiras Esportivas e Esportes pelo Ar.

Nascido em 24 de maio de 1980, Fábio deixa a filha Clara, de 7 anos. Ele estava internado desde o dia 10 de janeiro, na Santa Casa da Misericórdia, em Belo Horizonte, e será velado no Cemitério da Paz (Capela 2), no domingo (21), das 10h30 às 14h. O sepultamento será realizado em seguida.”

Comentários
Sair da versão mobile