Um adolescente, de 15 anos, foi morto a tiros após atirar na própria mãe no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Sabará, na Região Central de Minas Gerais, neste sábado (20). O suspeito de atiriar contra o adolescente é o irmão do jovem, de 22 anos.
Segundo a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada na Rua Abre Campo, por volta das 4h, após barulhos de tiros. No local, os militares encontraram a mulher, de 53 anos, e o adolescente feridos.
Consciente, a mulher conseguiu relatar que o filho tinha surtado e atirado nela. Ela disse ainda que ele tem problemas psiquiátricos, usa drogas e já havia apresentado quadros de surtos.
A mulher atingida no ombro, nádega e nas duas pernas foi socorrida pela polícia para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sabará e depois transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, com quadro de saúde estável.
O adolescente foi encontrado dentro de um quarto. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu). O corpo foi levado pelo rabecão ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.
O jovem fugiu em uma moto com a arma do crime e ainda não tinha sido localizado pela polícia.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.