O motorista da Porsche, identificado como Rodrigo Rodrigues Andrade Chiatti e conhecido como “Rodrigo Goiaba”, de 32 anos, foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio culposo – quando não há intenção de matar.
O homem dirigia uma Porsche que sofreu um acidente na Avenida Barão Homem de Melo, na Região Oeste de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (11).
O motorista teve a prisão em flagrante ratificada pela corporação. Ele precisou ser encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro XXIII com dores pelo corpo. Após alta médica, ele será encaminhado ao Presídio da Gameleira.
Sem habilitação
Segundo a Polícia Civil, o motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada há 12 anos. Ele também apresentava sinais de embriaguez no momento do acidente.
O passageiros foi arremessado para fora do veículo e morreu no local do acidente. O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Porsch ficou completamente destruído e peças ficaram espalhadas na via. O velocímetro travou em 250 km/h. Veja fotos da Porsche destruída após acidente em BH.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.