Vídeo: Motociclista é arrastado por carro após briga de trânsito na Avenida Antônio Carlos, em BH

Homem foi arrastado por cerca de 50 metros em avenida
Motociclista é arrastado por carro após briga de trânsito na Avenida Antônio Carlos, em BH - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Motociclista é arrastado por carro após briga de trânsito na Avenida Antônio Carlos, em BH – Foto: Reprodução/Redes Sociais


Um motociclista foi arrastado por um carro durante uma briga de trânsito na Avenida Presidente Antônio Carlos, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, na noite desta sexta-feira (8).

Segundo o boletim de ocorrência, o motociclista trafegava na avenida quando um Fiat Uno mudou de faixa sem sinalizar e o veículo. A confusão ocorreu após o dono do automóvel ofereceu R$ 100 para pagar pelos estragos na moto e para que não fosse registrado boletim de ocorrência.

O motociclista recursou e o condutor do tentou fugir. Com isso, o motociclista se agarro no automóvel e foi arrastado pela avenida por cerca de 50 metros. Outros motoristas conseguiram parar o carro e alguns deles agrediram o motorista.

O motociclista ficou ferido e foi encaminhado para um hospital pelo pai após a demora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O carro foi abandonado e rebocado pela polícia. O condutor do automóvel não foi localizado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários
Total
0
Shares

Relacionados
Total
0
Share