Um menino, de 8 anos, morreu baleado com um tiro na São Sebastião do Anta, no Leste de Minas, nesta quinta-feira (12). O disparo acidental foi realizado pela irmã, de 13 anos, em um bar na região central da cidade.
Segundo a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionado pelos funcionários do hospital de Inhapim após a criança dar entrada sem vida na unidade de saúde.
Ainda conforme a PM, a adolescente relatou ao Conselho Tutelar que o padrasto retirou a munição da arma e deixou ela brincar com o revólver. A mãe das crianças afirmou que viu o momento que o companheiro deu a arma para a filha, mas questionou a situação e mesmo assim não adiantou.
O padrasto das criança fugiu do local em uma motocicleta. A arma não foi localizado no local. Uma cápsula intacta de munição calibre 32 foi recolhida e apreendida pela polícia.
A polícia segue em buscas do homem que poderá responder pelos crimes de homicídio, posse ilegal de arma e omissão de cautela.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.