A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem, de 58 anos, por comercialização de bebida alcoólica falsificada, corrompida e adulterada, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (28).
As investigações da PCMG começaram após notícias de pessoas hospitalizadas na cidade pela suposta ingestão de bebida alcoólica adulterada, que teria resultado em dois óbitos com sintomas de hepatopatia e intoxicação exógena. O produto suspeito seria uma bebida alcoólica, sem identificação de procedência.
Após diligências realizadas pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Betim em vários estabelecimentos comerciais da cidade, a PCMG encontrou em um dos locais 35 garrafas de uísque com sinais de adulteração. Além disso, foram encontrados lacres violados e embalagens com indícios de falsificação.
O suspeito não conseguiu comprovar a aquisição lícita dos produtos e sequer determinar com precisão a pessoa ou a empresa a qual forneceu as bebidas.
VEJA MAIS
- Nove casos de intoxicação alcoólica são investigados em Betim
- Duas mortes por ingestão de bebida adulterada são investigadas em Betim
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.