Servidor morre após ter mal súbito na Cidade Administrativa

Homem morreu após subir escada, já que o prédio está com elevadores estragados
Cidade Administrativa - Foto: Por Dentro de Minas
Cidade Administrativa – Foto: Por Dentro de Minas


Um servidor da Secretaria de Estado de Saúde (SES), de 66 anos, morreu após sofrer um mal súbito na Cidade Administrativa, sede do Governo de Minas, na manhã desta segunda-feira (27).

O homem foi atendido pelas guarnições dos Bombeiros e submetido a massagens cárdicas. Ele não resistiu e morreu no local. O óbito foi constatado pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O caso aconteceu após o servidor subir diversos lances de escada do prédio Minas, que está com elevadores estragados há cerca de uma semana.

Em nota, o Governo de Minas disse que “se solidariza com os familiares, colegas e amigos” do servidor. “O servidor teve um mal súbito e foi atendido imediatamente por médicos da SES que estavam no local, inclusive pelo secretário de Saúde, Fábio Bacheretti, mas não resistiu. As causas e as circunstâncias da morte serão apuradas”, afirmou o comunicado.

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão informou que foram detectadas falhas no funcionamento dos elevadores no fim da semana passada.

O corpo do servidor foi encaminhado para Instituto Médico-Legal dr André Roquette para ser submetido ao exame de necropsia.

Comentários
Total
0
Shares

Relacionados
Total
0
Share